As 8 Ferramentas Fundamentais Para Consultores

Olá, tudo bem?

Resolvi gravar este vídeo, mostrando as principais ferramentas que eu utilizo no meu dia a dia para que eu tenha uma melhor produtividade, e consequentemente melhores resultados em meus projetos de consultoria. Mostro As 8 Ferramentas Fundamentais para Consultores.

Trabalhar com boas ferramentas que possam auxiliar o nosso trabalho, é fundamental para o consultor atingir excelentes resultados.

Espero que você goste do vídeo, e por favor deixe o seu comentário aqui embaixo! 🙂

Grande abraço!

PS: Aprenda passo a passo como construir o seu negócio de consultoria empresarial do mais absoluto ZERO. Formação online e completa pra quem quer viver de consultoria, acesse: www.voceconsultor.com.br

CONTEÚDO VIP

Junte-se a milhares de pessoas inteligentes, cadastre Gratuitamente seu nome e email aqui embaixo para receber todas as atualizações do blog.

7 comentários no post “As 8 Ferramentas Fundamentais Para Consultores

  1. Adriane, muito obrigado!

    Fico muito feliz em poder ajudar pessoas como você a atingir o máximo de seu potencial.

    Continue nos acompanhando.

    Abraços,

    Edson


  2. Boa tarde! Ainda não tive condições financeiras de comprar seu curso, porem sou formado em Administração e um amigo me pediu para enviar uma proposta de consultoria para empresa dele, pois ele sabe que já fui gerente de 02 empresas por mais de 09 anos. Sendo assim gostaria de lhe pedir um modelo de proposta específica para consultoria. Estou sem renda no momento, mas se der certo este serviço quero fazer o seu curso e me dedicar nesta área. Desde já agradeço se puder ajudar.


  3. Você está sendo a minha motivação para reingressar no mundo da consultoria. Trabalhava como auxiliar na época de recém formado e agora estou tentando carreira solo. Muito obrigado.


    • Seja bem vindo José, estou muito feliz por você estar por aqui com a gente também.

      Espero pode contribuir para a sua alta performance em consultoria.

      Abraços,


Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *