As COISAS mudam. As PESSOAS também.

opa, tudo bem?

As coisas mudam, o mundo muda, e nós também mudamos.

O que é certo hoje pra você, amanhã pode não ser mais. E como é importante estarmos atentos para isso e para o “time” das coisas em nossa vida.

No vídeo eu falo sobre uma experiência bastante interessante que está acontecendo comigo em todo esse contexto de mudança.

Espero que o vídeo te ajude.

Abraços,

Edson 🙂

PS: Aprenda passo a passo como construir o seu negócio de consultoria empresarial do mais absoluto ZERO. Formação online e completa pra quem quer viver de consultoria, acesse: www.voceconsultor.com.br

 

CONTEÚDO VIP

Junte-se a milhares de pessoas inteligentes, cadastre Gratuitamente seu nome e email aqui embaixo para receber todas as atualizações do blog.

2 comentários no post “As COISAS mudam. As PESSOAS também.

  1. Boa tarde Edson,

    Quanto ao conteúdo do vídeo acho muito interessante e é isso mesmo que ocorre no nosso dia a dia. O “time” é muito importante, e saber se esta preparado ou não é fundamental.

    Agora uma coisa no seu vídeo me incomodou bastante. Assim como de outras pessoas que utilizam os canais de vídeo para divulgação do seu trabalho: não concordo de maneira alguma que os vídeos sejam gravados dentro do carro e com a pessoa dirigindo. Isso para mim demonstra irresponsabilidade em relação ao trânsito. Repare que no vídeo a todo o momento você tira as duas mãos do volante, não olha para o espelho retrovisor. E você esta em uma estrada, onde a atenção tem que ser redobrada. E na verdade toda a sua atenção esta no celular ou na câmera de vídeo. Sem ser politicamente correto, mas acho que temos que preservar nossas vidas e principalmente a dos outros que estão dirigindo. E pelo que parece, você tem um filho(a), devido a cadeirinha no banco de trás e com certeza, você não vai querer faltar para sua família. Além do exemplo que damos para ele (filho) e para as pessoas que estão te assistindo.
    Venho acompanhando seu trabalho e participo das ações que você faz.
    E como você pediu a opinião, achei-me no direito de colocá-la.
    Desejo muito sucesso.


    • Oi Marcelo, fico muito feliz do conteúdo estar te ajudando…obrigado pelo comentário bastante pertinente. Fique tranquilo, quando gravo vídeos dirigindo sou muito cuidadoso, além do carro ser também muito seguro. Continue nos acompanhando. Abraços


Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *